Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tenso

Nessa última semana meu nível de stress foi às alturas. Fiquei manhosa, grudenta, explosiva, nervosa, chorona e egoísta.
Eu tive uma prova de Cálculo IV essa terça-feira, e estive estudando muito. Ela seria bem dificil, logo relacionei TODO o meu stress à prova. Pobre coitada. Tão inocente.
Foram 3 dias acordando mal-humorada, encrencando com tudo e TODOS, arranjando briga à toa, acusando amigos de não ligarem pra mim... 3 dias I-N-F-E-R-N-A-I-S pra minha 'família' (de amigos aqui no UNASP, outro dia explico)!
Até que... Na estrelada noite de terça, após fazer a prova e jogar conversa fora à tarde toda com meus amigos (um bom humor repentino), recebo a visita que me explica EVERYTHING! Não... Não era Tensão Pré-Prova! Era outro TP... Era a Tensão Pré-Menstrual!!! =O
Sim, sim. Tudo culpa da maldita TPM! E eu nem pra sacar, oras! D=


Sempre sou pega de surpresa por essa maldita. E fica tão engraçado, porque são 3 dias seguidos de desastres!!! Você quer morrer, matar, explodir, aniquilar, destruir e mandar TUDO  à merda! Só que, ao fim do 3º dia, você começa sorrir sem ter razão, começa ser atenciosa e carinhosa com as pessoas... Volta à rir das piadas... E descobre na imensidão particular de seu toillet que não passava de uma louca mistura de hormônios.
Sem contar a NECESSIDADE LOUCA de comer chocolate. NUNCA VI. Eu gosto de chocolate, mas nunca me matei tanto por um bombom como nesses últimos 3 dias!!!
E engordei. MELDELS, como eu engordei!!! Tô me sentindo over capacity! NENHUMA CALÇA JEANS ME SERVE MAIS! Tô usando emprestada da menina do meu quarto que tem a BUNDA MAIOR que a minha, mas consegue estar MAIS MAGRA QUE EU!!! DDDD=

Pensando no tamanho da minha depressão, resolvi postar alguns fatos curiosos sobre a mardita!!!
Frases para sobreviver a uma mulher na TPM em situações do dia-a-dia:

"Você chega em casa com aquela fome...:
(PERIGOSO) 'O que tem pro jantar?'
(SEGURO) 'Posso te ajudar com o jantar?'
(SEGURÍSSIMO) 'Onde você quer ir pra jantar?'
(ULTRA-SEGURO) 'Aqui, come esse chocolate.'

"Vocês vão a uma festa e ela diz: Amor já estou pronta...:
(PERIGOSO) 'Você vai vestir ISSO?'
(SEGURO) 'Nossa, você fica bem de marrom!'
(SEGURÍSSIMO) 'Uau! Tá uma gata!'
(ULTRA-SEGURO) 'Aqui, come esse chocolate.'

"Ela diz: Como você é grosso!:
(PERIGOSO) 'Tá nervosa por quê?'
(SEGURO) 'Tudo bem que eu poderia ter avisado, assumo meu erro!'
(SEGURÍSSIMO) 'Vem, deixa eu te fazer um carinho...'
(ULTRA-SEGURO) 'Aqui, come esse chocolate.'

"Na hora daquele super almoço de domingo...:
(PERIGOSO) 'Será que você devia comer isso?'
(SEGURO) 'Sabe, ainda tem bastante maçã.'
(SEGURÍSSIMO) 'Quer um copo de vinho pra acompanhar?'
(ULTRA-SEGURO) 'Aqui, come esse chocolate.'

"Você chega em casa tarde, e ela está sentada no sofá...
(PERIGOSO) 'O que você fez o dia todo?'
(SEGURO) 'Espero que você não tenha trabalhado demais hoje amor.'
(SEGURÍSSIMO) 'Adoro quando você usa esse baby doll!'
(ULTRA-SEGURO) 'Aqui, come esse chocolate.'

E pra você, o que é TPM?
TPM = Todos os Problemas Misturados

TPM = Tendências a Pontapés e Murros
TPM = Temporada Proibida para Machos
TPM = Tocou, Perguntou, Morreu
TPM = Tente no Próximo Mês
TPM = Tempo Pra Meditação
TPM = Tendência Para Matar
TPM = Toda Paixão Morre
TPM = Totalmente Pirada e Maluca
TPM = Tenha Paciência, Meu

Para mim, aqui está a MELHOR das definições:


Beijos!

3 comentários:

  1. kkkkk...ri com esse post!!! mas é pura verdade. Sofro desse mal, fico insuportável, mas é bom ver que há mais gente na mesma situação que enfrento!!! um bj
    p.s. poste mais eu gosto muitoo

    ResponderExcluir
  2. RÁ! Sei muito bem quem é você admiradoraaaa.... =*

    ResponderExcluir
  3. olha, nao sou daquelas que sofre mtas alterações naqueles dias, mas amei o post... seria legal se a sociedade masculina tivesse acesso a isso, pro próprio bem deles!!kkkk, vou te ajudar com essa "campanha" no face...bjooo

    ResponderExcluir