Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

The Name

Uma breve explicação do título do blog...
Meu nome é Bárbara Angelli dos Reis Pereira. Mas eu queria que fosse Bárbara Angelli dos Reis Moreira. Ou talvez só Bárbara Angelli dos Reis. Pereira é muito feio. Estraga toooda a beleza do nome que minha mãe me deu. Pereira é registro do meu pai. Não que eu não goste dele. Eu o amo. Mas o sobrenome dele não combina comigo. Só isso. =D
Moreira é do meu avô. Ele é primo do Cid Moreira. Mas nunca mais se encontaram depois da adolescência. Minha mãe odiava Moreira. Por isso não colocou no meu sobrenome. Mas eu preferiria Moreira a Pereira. Whatever!
O fato é que meu nome completo ficou assim, enooorme! Mas até que eu gosto dele. Principalmente do Angelli. Com dois "L's", por favor. Minha mãe criou esse segundo nome inspirada no Angelina da mãe dela (que, olha só, e minha avó! *.*). Não a Jolie. Se bem que as duas podem competir. Minha avó é bem gata. E essa beleza foi herdada pelos filhos. SÓ os filhos. Os netos tentam. Mas...
Enfim. Bárbara veio de uma bisavó. Quer dizer... Não! Minha mãe nem sabia dessa bisavó. Bisavó dela, fique claro. Eu não sei que título dou à minha antepassada Bárbara, mas enfim, ela era Bárbara! =P
Minha mãe gostava do nome Bárbara e, prazer, eu me chamo Bárbara! Mas gosto do meu apelido Babi. É kawaii *.*
Na chamada eu fico toda toda quando falam Bárbara Angelli. E às vezes até Bárbara Anglli dos Reis! Mas sempre metem o Pereira no final e ferra com tudo. D=
Talvez eu tire o Pereira do meu nome. Ou talvez não. =S
Enfim, o fato é que como Babi Angelli não era título descente para um blog, Angelli's ficou mais fashion.
Portanto, esse é o Angelli's! My persnoal blog. Have Fun =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário