Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Babi: who I am

Como é um blog pessoal, não poderia faltar um texto sobre a pessoa do blog: EU! hauhauhau
O problema é que eu não sei me descrever! Não sei ao certo a que tipo de pessoa eu posso ser classificada. Nem sei se sou um tipo O.o
Então começarei pelo básico. My history...
Tenho 19 anos. Muito bem vividos. Nasci capixaba, mas sou paulista por criação. Adventista do Sétimo Dia quase de berço. Mas sou ser humano, portanto não me usem como exemplo digno. Ainda há muita a encher nesse copo vazio.
Vocês provalvemente vão me ver postando coisas que não condizem com minha fé. Mas lembrem-se que também caio em pecado, como todos. O segredo está em se render à graça que Deus nos dá e, pelo Seu Espírito, obter forças para não cair mais.
Um dia, serei um discípulo perfeito. Por enquanto, sou apenas Saulo caído no caminho para Damasco.
Como vocês podem ver, não há como falar de mim sem citar Deus. Ele é meu Criador. E seu também, lembre-se disso.
Nosso lugar ao lado dEle. Aqui neste mundo, somos apenas viajantes. Nosso lar não é aqui. Por isso evito reclamar muito ou sonhar muito alto com coisas materiais, e às vezes até sentimentais. Nada aqui vai durar muito tempo. Nada.
Por isso eternizo os bons momentos na minha mente e tiro o melhor das coisas! Gosto de me divertir. Gosto de estar entre as pessoas! Gosto DAS pessoas! E sei muito bem que isso é raro hoje em dia. Mas whatever. Eu me arrisco a quebrar a cara com vocês. Porque eu sei que vale a pena. Vocês são filhos do Rei do mundo. Vocês têm muito valor.
E eu tbm! ;D

Um comentário:

  1. Seu texto tocou-me. Muitas vezes temos dificuldade em reconhcer a presença de Deus em nossa vida, pensamos em desistir,sentimos que somos pecadores e não mereçemos o amor Dele. Por isso fico feliz ao ver que ainda há pessoas que reconhece que tem erros, que peca, mas que mesmo assim confia, supera e segue em frente. Ganhou a minha confiança. Eu mesma estou desaminada, mas agora me deu animos, estou sentindo renovação e vou seguir em frente apesar das coisas darem errado! Sou filha de um rei, uma princesa assim como você, somos irmãs. tenha certeza que só pelo reconhecinmento de que tens defeitos já és digna de admiração e ganhastes a minha. um bj da admiradora

    ResponderExcluir