Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sincericídio

Eu não sou simpática. Eu não sou legal. Não se engane. Eu ainda vou passar por você e fingir que nunca te conheci. Aí, nesse dia, você vai saber com quem se meteu. Falsidade é meu segundo nome e a única coisa que eu posso levar comigo no túmulo é meu orgulho.

Acha exagero? Foi assim que você me classificou, e bem assim eu vou agir.

PORRA!!! Eu me doo 100% pelas pessoas e quando preciso de paciência, compreensão e compaixão, é a única coisa que elas não podem me dar??? Preferem exigir um milhão de explicações. E o pior é que um simples pedido de desculpas não vai funcionar.

"Está quebrado! Não dá pra continuar."

Han... Engraçado como tudo no meu mundo é frágil... Minhas expectativas... Meus sonhos e ideais... Meus laços... E principalmente as promessas em que me fazem acreditar.

Sou sensível. Lembre-se disso a próxima vez que quiser conversar. Eu sofro duas vezes. Por mim e por você. E gosto de me fingir de forte, de não precisar depender. Eu consigo me virar muito bem sozinha. Só não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário