Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Alguém me descobriu



Tem alguém me reinventando como sonhadora.

Tem alguém me lembrando do que eu sou capaz. Tem alguém ressuscitando meus desejos. Esse alguém.

Lembrei que quero voar e alcançar o céu com as mãos. Lembrei que imaginar é um passo a mais para qualquer realização.

Estou me lembrando, pouco a pouco, de quem eu sou. A vida trouxe de volta, com juros, os sonhos que me roubou. Alguém cobrou dela por mim.

Percebi que gosto de Atlas mais do que as pessoas comuns. Gosto de ler os nomes das cidades e pensar no que pode haver por lá. Lembrei que quero conhecer o mundo. Isso me fez planejar o futuro.

Lembrei até que tenho planos para o futuro. Lembrei que queria ser rica. Fiquei com vergonha de mim por ter pensado em dinheiro com tão pouca idade.

Percebi que gosto de coisas bobas, presentes feitos à mão, livros desconhecidos, histórias de países orientais e marshmallows. Eu definitivamente AMO marshmallows.

Fico melhor de cabelo curto e gosto das músicas pela letra. Nunca pelas bandas. E minha música favorita é “Somebody that I used to know”.

Esse alguém não tem os mesmos gostos que eu. Mas por ter seus próprios gostos me fez lembrar dos meus.

Percebi que sou extremamente encrenqueira e gosto de fazer tudo pelo modo mais difícil. Sou teimosa. Muito teimosa.

E gostei de perceber tudo isso.

Por causa desse alguém, redescobri quem sou. Posso mudar ou deixar tudo do mesmo jeito.

O importante é que esse alguém é e está. E vai continuar.

Um comentário:

  1. Awesome, awesooooome! Redescubra-se cada vez mais. Vais encontrar um lindo jardim dentro desse coração tão quente e saltitante. <3

    ResponderExcluir