Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Who knows...

Ah... O amor! Quem já não ouviu falar desse sublime sentimento???
E quem já não se f# bonito por causa dele??? >.<
Sim. O amor, amigo de uns, inimigo de bastantes.
Representado por um cupido na mitologia grega. E enxotado em uma música da Celly Campello.
É. O amor é uma droga. And i'm addicted. #fail


Maaas...


Você sabe identificar o amor? Sabe diferenciá-lo de desejo, atração ou carência?
Pois é. EU não sei.
And i'm lost because of this.

What am i want? I really don't know.

Sou realmente uma cabeça engraçada e uma mente doentia. Por um lado, sonho com alguém todo perfeitinho, que realmente merece admiração e  respeito. Mas será que esses leves devaneios devem ser levados em consideração? Será que amizade não é o suficiente entre eu e esse 'menino de ouro'? Porque fica até difícil imaginar se eu realmente seria feliz com ele...

Por outro lado, existe um sentimento obscuro, que por muitas noites me faz perder o sono e confundir farinha com amido (vide Jayni)... O ciúmes vem atormentando meus dias. Mas será ciúmes mesmo? Não é apenas uma espécie de proteção? Só quero ver o bem dessa pessoa, oras! Mas é realmente estranho. Não querer que tal pessoa namore, apenas porque você não acha que tenha futuro. Será somente isso mesmo? Não sei. Quem saberá os segredos que meu próprio coração omite?

E as borboletas.... AH, as borboletas... Daquela música: " e agora você volta e balança o que eu sentia por outro alguém...." (8)


A música em si não apresenta nada parecido com o meu momento. Quer dizer. Meras semelhanças. Mas foi a primeira coisa que eu pensei quando vi.

O passado. Aquele que tentamos arduamente esquecer, mas sempre volta pra nos atormentar. Esse mesmo! It's back!
Eu tentei esquecer. Eu juro. Aliás. Já estava enterrado. Ou pelo menos dormia...

It returns.

The feelings. The sensations. The beating. The smells. The laughs. The love. Everything. At just one look. I'm in love again.

É justo? Não, não é. So here we are again.

COMO! Eu não sei o que sinto! Não sei mesmo! Aliás, eu não sei por quem sentir.

Isso porque estou tentando com todas as minhas forças esquecer o proibido. The forbbiden. O mais irresistível de todos. Já evitei contato, nem tô procurando mais. Só que hoje.... Ai. Eu tive que contemplar aquele lindo sorriso. Assim. Ao acaso. E aqueles olhos me chamavam. E eu estou me vigiando pra não fazer nada. ABSOLUTAMENTE NADA. Não posso. Humpf.

E estou aqui nessa salada sentimental.

a brincadeira que corre o risco de se tornar real.
a precaução excessiva que torna tudo muito estranho.
o passado.
e o proibido.

e agora coração? Que faço eu?

Por favor, comentem e me ajudem. >.<

2 comentários:

  1. ai amiga...se eu soubesse o que fazer,com certeza te ajudaria...tudo que eu posso fazer é estender meus braços,te dar um abraço,te ouvir e enxugar as suas lágrimas! estarei sempre aqui por vc,juntas descobriremos o que fazer! já to chegando e te amo! com amor...VC sabe quem é,mas assino...SUSI

    ResponderExcluir
  2. SUA LINDA! Eu tô quase me decidindo... segunda será a cartada final... e dois já foram descartados... AMÉM? uahsuah
    TE AMO
    e muito, mas muito obrigada por TUDO! Mesmo.

    ResponderExcluir