Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Romances à parte #1

Você pode até se interessar por aquela garota linda por quem todos os outros babam e acabar contando pra mim, isso é normal. Mas é bom que você tome algumas atitudes logo em seguida.

Não é só porque tem uma fila de garotos babando por ela que você vai desistir e correr pros meus braços. Eu não sou mais fácil.

Não adianta mudar de opinião uma hora pra outra, dizendo que ela não é tão bonita assim, porque se 90% da população acha, de que planeta você veio pra não achar? A questão não é se você a acha bonita, mas se você a deseja porque ela é bonita.

Não me use de ponte, eu sou um ser humano. Aprenda a quebrar a cara sozinho e não me envolva tão profundamente nisso.

Está pensando que eu gosto de você? Pois é exatamente esse seu pensamento que eu estou tentando evitar. Se afasta de mim, porque o seu carinho não é bem-vindo, o seu abraço não é sincero e o seu olhar trai.
Amigos, amigos. Romances à parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário