Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tempo de Amar

Foi na oitava série, no Raboni. Peruíbe.
Minha turma colecioooonava letras de músicas... E adorávamos cantar =D
Foi quando eu inventei um refrão para a minha última decepção amorosa.
A Rafaela completou e melhorou (muito) a letra. Colocamos uma boa melodia. Chamamos a Fernanda pra fazer parte do grupo. E criamos as 'Bad Dolls'!!! (not sure of the name) kkk
Ensaiávamos no intervalo, num pequeno pátio atrás do colégio, onde ninguém ficava....
Foi uma época muuuuuuuuuuuito boa... Saudades =D


Tempo de Amar

Não sei porque isso foi acontecer
Mas acho que sou culpada
Sei que o meu erro todo foi crer
Que existem contos de fada

Acreditei no meu coração
Seus conselhos eu segui
O que encontrei? Só desilusão
Foi quando decidi

Não vou mais fugir do real
Tô cansada de amar em vão
Vou deixar a vida seguir
Colocar meus pés no chão
Os meus erros vou corrigir
Vou fechar meu coração
E esperar que um dia, enfim
O amor tenha um tempo pra mim

Não vou mais admitir

Que alguém brigue assim comigo
Não adianta mais fingir
Que só fomos bons amigos

Eu fiquei tão perturbada
Ficou um clima ruim
Amar e não ser amada
Não quero isso pra mim!

Não vou mais fugir do real
Tô cansada de amar em vão
Vou deixar a vida seguir
Colocar meus pés no chão
Os meus erros vou corrigir
Vou fechar meu coração
E esperar que um dia, enfim
O amor tenha um tempo pra mim
Que o amor tenha um tempo pra mim
Que o amor tenha um tempo pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário