Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Romances à parte #2

Ela é bonita. É claro que ela é bonita. Mas eu não sou do tipo apaixonado por álbuns de fotos. Eu gosto de cenas, filmes feito em casa. Gosto das coisas simples que eu posso ter sendo eu mesmo.

Até porque, como eu poderia me apaixonar por alguém que não deve saber nem meu primeiro nome? Ha. Ela é só uma garota. Mais uma garota.
Não tô procurando um relacionamento, e mesmo se estivesse, não sou do tipo que sai à "caça". Eu quero alguém com quem eu consiga conversar naturalmente, não alguém com quem eu tenha que criar um assunto em comum pra ter assunto.

No dia em que eu me apaixonar de verdade, eu vou sentir, e vai ser alguém próximo de mim. Eu não vou me apaixonar por uma roupa bonita ou uma maquiagem bem feita porque eu vou conhecer todos os detalhes do rosto e do corpo daquela menina. E se são bonitos ou não, vai ser indiferente porque a vontade de estar perto dela irá se sobrepor a tudo isso. Eu vou me convencer de que só ela me entende e de que eu posso tratá-la melhor que qualquer um. E é isso que vai impulsionar a vontade de torná-la minha. E só minha.

Então relaxa aí que seu melhor amigo não vai namorar tão cedo. Aquela menina ainda não veio.
Ou eu apenas finjo que ainda não vi...

Romances à parte #1

Você pode até se interessar por aquela garota linda por quem todos os outros babam e acabar contando pra mim, isso é normal. Mas é bom que você tome algumas atitudes logo em seguida.

Não é só porque tem uma fila de garotos babando por ela que você vai desistir e correr pros meus braços. Eu não sou mais fácil.

Não adianta mudar de opinião uma hora pra outra, dizendo que ela não é tão bonita assim, porque se 90% da população acha, de que planeta você veio pra não achar? A questão não é se você a acha bonita, mas se você a deseja porque ela é bonita.

Não me use de ponte, eu sou um ser humano. Aprenda a quebrar a cara sozinho e não me envolva tão profundamente nisso.

Está pensando que eu gosto de você? Pois é exatamente esse seu pensamento que eu estou tentando evitar. Se afasta de mim, porque o seu carinho não é bem-vindo, o seu abraço não é sincero e o seu olhar trai.
Amigos, amigos. Romances à parte.